O conhecimento necessário para você assessorar o seu cliente, desde a abertura da empresa até uma eventual crise futura.

Vou mostrar como você pode usar o Direito Empresarial para resolver os problemas que seu cliente enfrenta no dia a dia.

29, 30, 31 de agosto | Gratuito e on-line

As ferramentas para se tornar um advogado empresarial indispensável

Existem três fases pelas quais quase todas as empresas passam: a abertura, a proteção da marca e uma crise. Você está preparado para assessorá-las em cada uma delas?

Se ainda não, chegou o momento de mudar esse cenário e se tornar um advogado empresarialista indispensável. Para fazer isso, durante esse evento, você vai aprender:

OS CUIDADOS PARA A CONSTITUIÇÃO DE UMA LTDA

Dia 29/08, às 19h

Na primeira aula, vamos falar sobre os detalhes da constituição de uma Sociedade Limitada. Vou mostrar que cuidados você precisa tomar na abertura e como se proteger de armadilhas comuns.

COMO PROTEGER A MARCA DO SEU CLIENTE

Dia 30/08, às 19h

Depois de aberta a empresa, está na hora de proteger o seu principal ativo intangível: a marca. Por isso, na segunda aula vamos falar sobre as questões mais atuais relacionadas ao Direito Marcário.

COMO AUXILIAR JURIDICAMENTE EMPRESAS EM CRISE

Dia 31/08, às 19h

Todo mundo espera que isso nunca aconteça, mas e se a empresa entrar em crise? Na última e mais importante aula, vamos falar sobre detalhes práticos relacionados à Recuperação Judicial.

Ao final do evento, serão abertas as inscrições para a última turma de 2023 da Pós-graduação em Direito Empresarial. Prepare-se!

Quem será o seu professor?

André Santa Cruz é advogado e possui mais de 20 anos de experiência profissional, tanto no setor público quanto no setor privado. É professor e autor de livros que são referências no estudo do Direito Empresarial.

Além disso, André é Procurador Federal da AGU desde 2004, estando atualmente licenciado. Ainda no serviço público, exerceu diversos cargos importantes, dentre os quais o de Diretor do Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração (DREI), entre 2019 e 2022.

Atualmente, é sócio do escritório Agi & Santa Cruz Advocacia e ministra aulas de Direito Comercial/Empresarial no Centro Universitário IESB, em Brasília, desde 2005.

Professor André Santa Cruz © Todos os direitos reservados