Cadastre-se para receber uma oferta inédita do Curso Prático de Registro Empresarial no dia 13/12.

Você contará com dois ex-diretores do DREI como professores. Eles vão te mostrar os detalhes do registro empresarial para você nunca mais ter dúvidas na Junta Comercial ou precisar delegar esse serviço.

Assim como ter a OAB é essencial para o bacharel em Direito, dominar as regras do registro empresarial é vital para o advogado empresarial.

Ou você já ficou em dúvida na hora de realizar o registro na junta comercial ou você é dependente de um contador

Essa é a realidade dos advogados empresarialistas que não dominam a prática do registro empresarial.

De um lado, processos que se arrastam por meses por conta das inúmeras exigências que você não sabe como cumprir. Do outro, um cliente insatisfeito com a não solução do seu problema.

Se esse cenário é familiar para você, tenho uma boa notícia: ele está prestes a mudar.

Depois de meses com as vagas fechadas, o Curso Prático de Registro Empresarial reabre o seu período de inscrição com uma condição especial. Cadastre-se para receber mais informações.

Quem serão os seus professores?

André Santa Cruz é advogado e possui mais de 20 anos de experiência profissional, tanto no setor público quanto no setor privado. Além disso, é professor e autor de livros que são referências no estudo do Direito Empresarial.

André é Procurador Federal da AGU desde 2004, estando atualmente licenciado. Foi Diretor do Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração (DREI), entre 2019 e 2022.

Atualmente, é sócio do escritório Agi Santa Cruz & Lopes Advocacia.

Amanda Mesquita Souto graduou-se em Direito pela Universidade Católica de Brasília – UCB. 

É especialista em Direito Societário e contratos empresariais, pós-graduada em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FVG e, pós-graduanda em Direito Empresarial no curso ministrado pelo professor André Santa Cruz, integra a Escola de Formação em Advocacia Empresarial e possui diversos cursos de especialização.

Foi diretora do Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração – DREI, onde trabalhou por mais de 12 anos. No DREI, se dedicou à elaboração de alterações legislativas e regulamentares, julgamento de Recursos ao DREI e autorização para a instalação de filiais de sociedades estrangeiras no Brasil.